Malu Rodrigues

“Socorro! Meu Marido Virou a Mão”

A Casa de Cultura da cidade de Olímpia apresenta no próximo domingo, dia 24/03 , às 20h30 a comédia teatral “ Socorro! Meu Marido Virou a Mão”

Uma comédia com texto engraçado , inspirada no filme Ghost .  A montagem lembra trilhas de grandes sucessos do cinema.

Fazem parte do elenco : Vitor Branco (A Praça é Nossa)  Wanderlei Grillo (ex- Malhação), além de Bruna Andrade, Fernando Negah e Hemerson Miguel.

Saiba mais sobre a comédia:

Leleco é  um cabeleireiro bem sucedido e famoso da alta sociedade. Um sujeito assumido, competente, sistemático e possessivo. Gustavo abandonado pela família,  foi criado por Leleco. Seu sonho era estudar em São Paulo, mas acabou se apaixonando e mudando os planos. Suzana é  uma garota apaixonada, ciumenta, implicante e misteriosa.

O que pode acontecer quando Leleco descobre que seu protegido casou em São Paulo? Pior, depois de sua morte inesperada tenta resolver o problema voltando como espírito para atrapalhar a vida de Gustavo. Está armada a confusão…

 

Ponto de Venda de Ingressos:

Tabacaria Tradição

Fone – 17 – 3381- 7994

Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

Posts Relacionados

Leave a Reply