Malu Rodrigues

Parque Aquático Thermas dos Laranjais inaugura “Asa Delta”

A diretoria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais anuncia a inauguração  da nova atração  “Asa Delta” até o fim de março. O novo brinquedo é  uma  “pista radical” com mais de sete metros de altura,  um “half” gigante em formato de pista de skate, onde o aventureiro desce em uma bóia dupla e chega ao ângulo de quase 90 graus e depois cai em um  toboágua em “S”.

O parque Aquático Thermas dos Laranjais fica em Olímpia/SP, há apenas 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto/SP.  É um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil , e o único em São Paulo.

O parque conta com mais de 50 atrações: complexos de toboáguas, pista de surfe (exclusivo no Brasil), piscina de ressurgência (única do mundo), piscinas de sonolências, rio lento de corredeira e parque infantil. Dentro do parque aquático o turista tem ainda: 02 praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações.

Por conta do potencial turístico da região, o Thermas dos Laranjais tem investido na ampliação do complexo, inaugurando anualmente cerca de três novas atrações.

Em 2013 será a vez da Asa Delta, do Rio Bravo e da Montanha Russa aquática (exclusiva na América Latina).

Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

Posts Relacionados

1 Comment

  1. MILENA
    15/10/2014 at 17:32 Reply

    E O LUGAR QUE EU MAIS GOSTODE IR E NO THERMAS DOS LARANJAIS

Leave a Reply